Aula gratuita de Cross Training no Ginásio Municipal da Sertã

Aula gratuita de Cross Training no Ginásio Municipal da Sertã
Data: sexta, 4 de outubro de 2024 07:45
Local: Ginásio Municipal da Sertã

No início deste ano letivo o Ginásio Municipal da Sertã apresenta algumas novidades, nomeadamente o Cross Training. No próximo dia 4 de outubro, sexta-feira, realiza-se a aula de grupo experimental desta nova modalidade pelas 7h45. "Começa o dia da melhor forma e termina a semana em grande" é o desafio proposto pelo Ginásio Municipal para esta aula com o instrutor Mauro Santos.

O Cross Training consiste numa aula de 45 minutos, um treino curto mas funcional e de alta intensidade, com o objetivo de trabalhar vários grupos musculares numa só sessão. Carateriza-se ainda, por ser um tipo de treino desafiante e motivador devido à combinação de exercícios de força e cardiovasculares.

A entrada para a aula experimental de Cross Training, no dia 4 de outubro, tem entrada livre mediante reserva, limitada à capacidade da sala.

O Ginásio Municipal da Sertã abre terças e quintas às 07h30, e nos restantes dias às 9 horas, encerrando às 21 horas durante a semana e às 18h ao sábado. O horário de encerramento para almoço é sempre das 13 às 14h30.

Para mais informações sobre esta e outras modalidades disponíveis no Ginásio Municipal da Sertã, assim como horários e inscrições, os interessados deverão contactar o Ginásio e a Piscina Municipal através do telefone 274 604 401, ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.