Piscinas Municipais da Sertã encerradas a 17 e 18 de julho

Slide-PiscinaSerta   Na sequência da sinalização de um caso positivo de Covid19, o Município da Sertã procedeu ao encerramento das Piscinas Municipais da Sertã (piscinas cobertas e piscinas descobertas) neste fim de semana (17 e 18 de julho), cumprindo as medidas vigentes de contenção e de prevenção da propagação do vírus. A Praia Fluvial da Sertã, por seu lado, funcionará como é habitual.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de julho, será feita avaliação sanitária da situação e tomada decisão quanto à reabertura daquela infraestrutura.
Mantém-se a realização do SunSert Fest, programa de animação de Verão, de acordo com a programação agendada, dado que o mesmo se realiza junto à Praia Fluvial da Sertã. Decorrerá ao abrigo das normas recomendadas pela Direção Geral de Saúde. Deverá ser sempre mantido o distanciamento social.

ATUALIZAÇÃO (18.07.2021): Piscinas Municipais da Sertã reabrem a 19 de julho (ver notícia)