13 de setembro - Sertã com circulação condicionada no IC8 ao km 106

A Câmara Municipal da Sertã informa que o trânsito estará condicionado no IC8, no dia 13 de setembro, ao quilómetro 106 (no intervalo 106,550 e 106,750km) entre as 8 e as 18 horas.

Este condicionamento decorre da realização de trabalhos relativos à substituição das guardas de segurança do tabuleiro do Viaduto sobre a Ribeira da Sertã, no âmbito da empreitada "Conservação Corrente por Contrato 2021/2024 – Distrito de Castelo Branco", conforme informação da Infraestruturas de Portugal.

A circulação automóvel estará condicionada e far-se-á de forma alternada e regulada por semáforos de obra. A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os constrangimentos decorrentes da operação da Infraestruturas de Portugal e dos consequentes condicionamentos. A autarquia apela à prudência de todos quantos circulem naquela via e realça a importância dos trabalhos, que contribuirão para a melhoria das condições de segurança da referida via e dos seus utilizadores.

Logo da Câmara Municipal de Sertã

Contactos

Telefone: 274 600 300 (1)
Fax: 274 600 301 (1)
E-mail: geral@cm-serta.pt

(1) Chamada para a rede fixa
nacional.

Horário de atendimento ao público
Segunda a Sexta, das 09h00 às 12h30
e das 13h30m às 16h30

Banner Cofinanciado por